Matehazar apresenta: Os melhores DNS's para celular 




Fala galera, hoje trago para vocês esse aplicativo fantástico , um dos melhores da play store que é capaz de mostrar o melhor DNS para sua região, reduzindo o tempo de carregamento e proporcionando mais velocidade para a sua internet.

Entendendo o que é o Sistema de domínio.


O Sistema de Nomes de Domínio, mais conhecido pela nomenclatura em Inglês Domain Name System (DNS), é um sistema hierárquico e distribuído de gestão de nomes para computadores, serviços ou qualquer máquina conectada à Internet ou a uma rede privada. Faz a associação entre várias informações atribuídas a nomes de domínios e cada entidade participante. A sua utilização mais convencional associa nomes de domínios mais facilmente memorizáveis a endereços IP numéricos, necessários à localização e identificação de serviços e dispositivos, processo esse denominado por: resolução de nome. Em virtude do banco de dados de DNS ser distribuído, o seu tamanho é ilimitado[carece de fontes] e o desempenho não se degrada substancialmente quando se adicionam mais servidores. Por padrão, o DNS usa o protocolo User Datagram Protocol (UDP) na porta 53 para servir as solicitações e as requisições.


O aplicativo:

Galera, como podemos ver na imagem abaixo, o aplicativo faz um scanner dos melhores servidores de DNS, como os renomados: AD guard , QUAD9 , GOOGLE, COMODO, SAFE e etc. 

Um dos melhores aplicativos que sem sombra de dúvidas irá te ajudar a encontrar o melhor servidor e domínio para o seu aparelho de celular .





Por que mudar o DNS?


• Explore livremente em seus sites e aplicativos favoritos
• Navegue em particular
• Assista a bibliotecas de streaming de qualquer país
• Mantenha-se seguro em Wi-Fi público
• Acesse sites e aplicativos enquanto estiver no exterior
• Aproveite o melhor desempenho de navegação na rede
• Melhor experiência de jogo online
• Fácil toque para conectar - sem necessidade de registro, login ou senha






Baixem esse aplicativo galerinha, e aproveitem o melhor dos sistemas de domínio, esse é o aplicativo ideal para você.

Conheça os melhores servidores, e extraia o melhor da sua navegação.







Mais informações:


Como isso melhora minha conexão com a Internet?

Se você possui uma conexão de Internet de alta velocidade, mas percebe que a velocidade de navegação na Web não é a que está totalmente correta, seu problema pode estar no DNS. Ao otimizar os registros DNS do seu dispositivo, você pode encontrar as rotas mais rápidas para seus pacotes de dados ao viajar na Internet. Isso não aumenta sua velocidade de download / upload, mas, em alguns casos, pode resultar em uma melhoria notável no tempo de navegação na web.

Às vezes, você pode experimentar soluços lentos enquanto tenta usar a Internet a partir do seu dispositivo. Às vezes, esses problemas podem ser atribuídos às configurações de DNS do seu provedor, pois seu ISP nem sempre tem as melhores velocidades de servidor DNS.