Matehazar apresenta:


Novo DNS exchanger. 


Matehazar industries design 

Fala galerinha do canal do gui, hoje apresento para vocês uma nova ferramenta de sistema de domínios, o dns exchanger, um trocador de dns, nele você poderá navegar com muita rapidez e segurança, executando todas as suas tarefas pelo celular.


Sobre o DNS exchanger.


O Provedor de Serviços de Internet (ISP) oferece um servidor DNS padrão que não é necessariamente o melhor. O Trust DNS é um changer DNS que ajuda a proteger sua privacidade criptografando suas solicitações de DNS e permitindo que você escolha entre mais de 100 servidores públicos de DNS gratuitos.


Escolha o servidor DNS que você precisa





• Servidores seguros por DNS trust – solicitações de DNS privadas e criptografadas para garantir que seu provedor de Internet não possa ver e armazenar seus dados de navegação.

• Servidores de bloqueio de anúncios - remova todos os anúncios para desfrutar de uma experiência de navegação móvel mais rápida.

• Servidores de Controle parental - garanta uma navegação segura para sua família filtrando conteúdos inadequados, como sites adultos, jogos de azar e outros.


Por que escolher o Resolver Trust DNS?

• O recurso de filtragem de servidores para encontrar facilmente servidores relevantes que você precisa.

• DNS personalizado – defina seu próprio servidor DNS personalizado e fique com seu provedor de DNS favorito.

• Protocolos seguros – todas as suas consultas de DNS são criptografadas com protocolos HTTPS (DoH) e TLS (DoT) para maior segurança.

• Política de não-logs - não armazenamos seus dados ou registramos suas atividades on-line de acordo com nossa rigorosa Política de Não Logs.

• Velocidade de resolução rápida - o aplicativo não diminui a velocidade da conexão de forma alguma. Mudar para o servidor DNS fisicamente mais próximo pode até melhorar a velocidade da internet.

• Fácil de usar - apenas um toque para alterar o DNS. Não é necessário cadastro e não há anúncios no aplicativo.

• Mais de 100 servidores DNS diferentes - escolha o provedor de DNS que você gosta

• O trocador de DNS funciona com o protocolo IPv4 em operadoras Wi-Fi, LTE e todos os dados móveis (4G, 3G).


O Trust DNS é a primeira camada de segurança na internet que tem proteção básica contra tentativas de vigilância e censura. Ele não pode alterar seu endereço IP e ignorar métodos complexos de bloqueio. O resolver DNS apenas altera o DNS do dispositivo e não realiza nenhuma outra atividade na conexão.



CLIQUE AQUI PARA BAIXAR 



É muito bom galera, navegue com muita segurança e rapidez, ultilizando um dos melhores aplicativos de servidor e trocador de dns da play store.


Eu vou ficando por aqui, até as próximas gravações, um abraço pessoal.