Matehazar apresenta, o melhor aplicativo para melhorar a qualidade do WIFI.


Salve galerinha do canal, hoje trazendo pra vocês esse top aplicativo que vai melhorar muito a qualidade do wifi de vocês, além de fazer um scanner ele dará um boost na sua rede, proporcionando uma melhor experiência de navegação.

Aplicativo muito bom galera, sem sombra de dúvidas vocês irão gostar de mais.



WiFi Security & Booster é um aplicativo fácil que ajuda você a entender e monitorar seus usuários pessoais de WiFi. Também proteja as atividades da Internet. Ele verifica todos os dispositivos WiFi conectados ao seu roteador. Ele ajuda você a aumentar a velocidade do seu Wi-Fi, ajudando a encontrar aplicativos que usam a rede Wi-Fi em segundo plano no seu telefone. Quando você aumenta o Wi-Fi, esse aplicativo limpa esses aplicativos para aumentar a velocidade da sua internet.



Principais características do aplicativo:

 - Detecção de rede e verificação de segurança: obtenha informações completas da sua rede WiFi conectada. Verificamos se o WiFi é seguro para conectar. Para verificar a segurança, verificamos
        - criptografia WiFi
- Informações de conexão de rede.
- análise de segurança DNS.
- verificação de segurança ARP.
- segurança SSL.
- Também força do sinal para conectar-se à melhor conectividade disponível.










Simplesmente fantástico galera, usei e recomendo, irá ajudar muitas pessoas que tem problemas com WIFI.


Mais detalhes:

- WiFi Booster: para aumentar sua velocidade da Internet WiFi, este aplicativo limpa todos os aplicativos em execução em segundo plano que consomem WiFi no seu telefone.

 - Dispositivos conectados WiFi: conheça o número de dispositivos conectados ao seu WiFi.

 - Status WiFi: obtenha todas as redes Wi-Fi próximas disponíveis e verifique quais são as redes Wi-Fi protegidas e desprotegidas.


Obrigado,

Matehazar