Gui Matehazar apresenta : Um dos mais poderosos editores de fotos da play store.





Fala galerinha do cana do gui, hoje eu apresento para vocês, um dos mais potentes e incríveis editores de fotos da play store, o ToolWiz  fotos foi desenvolvido para quem gosta de tratar fotos de forma profissional, um dos melhores que ja testei, uso e aprovo!

Galera o aplicativo conta com uma grade imensa de ferramentas 100% gratuitas e que utiliza dos recursos mais profissionais para entregar o refino contando com níveis altos de contraste, uma gama imensa de filtros prontos como, paisagem retrato etc. Tratamento de iluminação e vários modos de nitidez, proporcionando um bem estar incrível ao editar, venha conhecer mais sobre esse aplicativo.



Foto de dupla exposição como exemplo pessoal:



O Toolwiz Photos é uma maneira superior de criar fotos lindas e criativas no Android. O Toolwiz Photos é o melhor editor de fotos PRO completo que oferece mais de 200 ferramentas poderosas. Este freeware está tentando oferecer um kit de ferramentas de edição inteiro para você.


*Características principais

Filtros Mágicos: mais de 40 filtros de estilo, Vamos agitar o seu GPU.
Filtros de Arte: Paisagem, Pessoas, Glamour Brilho, Filme Granulado, LOMO, Achatar, Arte, Forte, Vintage, 50+ Filtros Rápidos, 80+ filtros de Toques de Sensação perfeitos.
Processo de Imagem: Mesclando Misturador, Camadas, Girar, Cortar, Perspectiva, Redimensionar, Remodelar, Virar, Expandir, Encolher, Reparo, Cura, Correção de Lente, Reequipamento, Aproximação, Lasso, Recorte Mágico, Varinha Mágica, Desenhar, Mosaico.


*Mais caraterísticas

Tom da imagem: Níveis, Curva RGB, Brilho, Temperatura, Tonalidade, Contraste, Tonificação, Balanço de branco, Balanço de cores, Efeito de cor, Transferência de cores, Tom automático, Mapa de gradiente, Iluminação diurna.
Aprimoramento de Imagem Dia, Primavera, Noite, Escuro, Paisagem, Subexposição, Retrato, Modo Nevoeiro.
Efeito de Arte: PIP, Dupla Exposição, Espelho, Caleidoscópio, Olho de Peixe, Coordenadas Polares, Alvo, Respingo de Cor, Espacial, Reflexão da Água, Mancha Macia, Renderização Profunda, Urbana, Texturizador, Marca d'água
Decore: Adesivo, Moldura, Fronteira, Quadrado, Textura, Flare, DUO, Clip-art
HDR: Global, Parcial, Manter, Alto Contraste, 30 ou mais
Preto Branco: Clássico, Alto Contraste, Canal Max, Canal Mínimo, Geral, 50+ outros
20+ Blurs: Caixa, Linear, Gaussiana, Zoom Blur, Radial, Movimento, Cruz, Superfície,
10+ Pinturas Estilo: Fogo, Congelar, Pintura a chumbo colorido, Esboço rápido, Desenho de linha, Pintura a óleo, Guache, Abstrato, Pintura de parede, Desenho a cera, Pintura estilo Claborato.
Desenho: Doodle, Mosaico, Desenhar Livre, Texto, Linha, Círculo, Retângulo, Cascão, Borracha.












.
Esse aplicativo é incrível galera, então faça o download e aproveite o que a de melhor nessa ferramenta de edição de fotos.

Mais detalhes

Recurso on-line gratuito: mais de 150 quadros PIP, mais de 400 layouts, mais de 2000 adesivos, mais de 200 texturas, mais de 200 Flare, mais de 100 Leak Light, mais de 200 fontes de texto.
Parabéns, você finalmente encontrou a ferramenta certa. Agite o mundo.


Obrigado,

Matehazar