Fala galerinha do canal do gui matehazar, galera hoje trago aqui esse potente aplicativo para a sua rede de wi-fi , sem dúvidas um dos melhores e mais eficientes da play store, ligado ao seu GPS ( localização ) ele vai escanear o melhor sistema de domínio " DNS " para a sua região, abaixo temos as descrições desse incrível aplicativo.

Um dos mais fantásticos que ja usei até o momento, cumprindo a tarefa de trazer o melhor dns de acordo com cada região do pais.

Qual é o benefício do Net Optimizer?

*Encontre e conecte o servidor DNS mais rápido com base em sua localização e rede.
*Melhore a velocidade de navegação na web com tempo de resposta mais rápido.
*Corrija o atraso e reduza a latência (tempo de ping) nos jogos online para uma melhor       experiência de jogo.

Suas grandes características:

*Só um toque para encontrar e conectar o servidor DNS mais rápido para aumentar sua conexão.
*Detectar automaticamente alterações de conexão e otimizar a rede.
*Digitalize manualmente todos os servidores DNS com um toque para ver todos os detalhes.Funciona tanto para dados móveis (3G / 4G / 5G) quanto para conexão Wi-Fi






Galera, esse aplicativo suporta vários servidores de DNS, entre eles estão:

(Cloudflare, Level3, Verisign, Google, DNS *Watch, Comodo Secure, OpenDNS, SafeDNS, OpenNIC, SmartViper, Dyn, FreeDNS, DNS alternativo, Yandex DNS, UncensoredDNS, puntCAT e mais, conforme a imagem abaixo ele mostra os servidores disponíveis 








Como funciona?

Se você possui uma conexão de Internet de alta velocidade, mas percebe que sua velocidade de navegação na Web não é a que está totalmente correta, seu problema pode estar no DNS. Ao otimizar os registros DNS do seu dispositivo, você pode encontrar as rotas mais rápidas para os pacotes de dados ao viajar na Internet. Não aumentará a velocidade de download / upload, mas, em alguns casos, pode resultar em uma melhoria bastante visível no tempo de navegação na web.
Com o Net Optimizer, você pode encontrar o servidor DNS mais rápido e se conectar a ele com apenas um toque!
Portanto, sua velocidade de navegação e experiência de jogo (ping e latência) podem ser melhoradas. (Mas você deve se lembrar que as configurações de DNS não irá afectar o seu download velocidade / upload, mas o tempo de resposta)







Os resultados dos testes mostraram uma melhoria de 132,1% do uso dos servidores DNS do Google sobre o uso dos servidores DNS padrão, mas no uso no mundo real, pode não ser exatamente muito mais rápido. Ainda assim, esse ajuste pode fazer com que você finalmente sinta que tem uma conexão incrível com a internet!

Portanto, sua velocidade de navegação e experiência de jogo (ping e latência) podem ser melhoradas. (Mas você deve se lembrar que as configurações de DNS não irá afectar o seu download velocidade / upload, mas o tempo de resposta)