Após chegar aos 106kg depois da sua gravidez, a professora paranaense Neide, de 37 anos, parece ter finalmente descoberto esse tal "segredo" para conquistar o corpo ideal.

Na verdade, esse "segredo" funcionou tão bem que ela ganhou fama nacional quando quase foi presa em seu próprio local de trabalho por um motivo um pouco estranho: ela tinha emagrecido tanto que ficou irreconhecível.

Segundo a professora, ela conseguiu esse resultado parando com refrigerante durante a semana e fazendo uso de uma mistura de três fibras recém aprovadas pela Anvisa, que tem a capacidade de eliminar gordura pura... pelas fezes!

"Só quem está acima do peso sabe o que é estar no FUNDO DO POÇO! Eu não tinha vontade de fazer nada, tinha vergonha do meu corpo. Quando saia para comprar roupa, voltava para casa arrasada e de mãos vazias. Ir à praia era impossível, sem falar na dor nos joelhos." - Neide

Muitas pessoas acham que a única solução para o emagrecimento é dieta e exercícios.

E claro, isso funciona para muitas pessoas, porém para outras não, como é o caso da Neide

Após tentar de tudo para emagrecer, a professora conseguiu sumir com 33kg de gordura sem ficar suando por horas e horas nas academias lotadas.

Também não ficou passando fome, sem comer o que gosta e se privando de viver a vida.

Essas três fibras são retiradas da casca de crustáceos de águas profundas, e se chamam quitina, chitosan e psyllium.

Ao combinar estas três fibras, é criado um composto natural, chamado comercialmente de Kifina.

Apesar de novo, o Kifina já foi aprovado por 14 estudos científicos, já foi liberado para uso em 44 países e já emagreceu 1.8 milhões de homens e mulheres no mundo.

Esse novo composto foi a solução que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) encontrou para combater a obesidade e o sobrepeso no Brasil (que já chega a atingir 57,7% da população brasileira), sem precisar liberar os perigosos inibidores de apetite.

"A Anvisa optou por liberar as fibras contidas no princípio ativo do Kifina, que é tão eficiente no emagrecimento quanto os remédios proibidos, mas não possui os efeitos colaterais prejudiciais à saúde e não faz engordar ao interromper o uso." - Afirma Dra. Kelly Schneider, pesquisadora da Universidade de Denver, nos Estados Unidos.

A fórmula chegou ao Brasil em outubro de 2018, e de acordo com a empresa responsável pela distribuição do produto, existe uma lista de espera com mais de 13.300 mulheres para receber o segundo lote dessas fibras, que já está em processo de produção.