Matehazar apresenta:

- A incrível função de estabilização de internet para celular e Smart TV.

Matehazar Industrial Design


Fala galerinha do canal do Gui Matehazar, vocês estão bem? Hoje trago para vocês essa incrível função desse aplicativo que vai estabilizar e gerenciar a sua conexão com wifi, permitindo que você use um determinado aplicativo de forma única no seu wifi, fechando os demais.

Sobre o aplicativo:

Medidor de velocidade da Internet com verificação em tempo real da velocidade de download e upload da sua rede. monitor de uso da rede, medidor de dados e aplicativo indicador netSpeed.

Monitor de rede

👉 Monitorar a integridade e o desempenho da rede e o uso da largura de banda, taxa de perda de pacotes, interface incorreta, uso em rede, uso em rede.








Medidor de velocidade


Meter Speed ​​Meter exibe o uso atual da velocidade da Internet na barra de status e mostra a quantidade de dados usados ​​no painel de notificações.

Teste de velocidade


👉 Meça a velocidade da sua conexão usando o melhor medidor de velocidade da Internet. também verificar testar minha velocidade de internet, dados de medidor de glicose, velocidade de rede e viver para velocidade.

Testador de Internet


Test Teste com precisão a velocidade da sua conexão à Internet com este poderoso teste de velocidade de banda larga e medição de velocidade da rede.

Monitoramento de tráfego de dados


Tool Ferramenta de monitoramento de tráfego da rede, os dados coletados por uso de dados do aplicativo por dia








Sem dúvidas um dos melhores aplicativos, que vai gerenciar a sua internet permitindo uma performance melhor, usado e aprovado por mim no canal, usem e aproveitem bastante.

Obrigado pessoal, e até a próxima.



MATEHAZAR.