Matehazar apresenta:

Uma nova forma de economizar e gerenciar a bateria do seu celular / Android 

Matehazar industrial design 


Fala galerinha do canal do Gui, vocês estão bem? Hoje apresento para vocês uma nova forma de economizar e gerenciar de forma inteligente a bateria do seu Smartphone.

Sabemos que alguns aparelhos de celular possuem uma capacidade de amperagem baixa, se o mesmo ainda tiver muitos jogos e for provido de recursos, como tela, câmera de alta qualidade, e também os aplicativos que rodam em segundo plano, tendem a desgastar a bateria do seu aparelho, fazendo com que ele tenha quedas de energia, demore para carregar etc. Pensando nisso resolvi trazer um super aplicativo para te auxiliar nessa questão


Sobre o aplicativo - CARREGADOR RÁPIDO.


A carga rápida é um aplicativo para aumentar a velocidade de carregamento e monitoramento da bateria, economia de bateria para dispositivos Android. O carregamento rápido não apenas monitora o consumo de energia de todos os aplicativos em execução para otimizar a bateria e estender o tempo de uso do dispositivo, mas também aumenta a velocidade de carregamento para reduzir o tempo de carregamento da bateria. A carga rápida ajudará você a verificar a saúde da bateria do Android para estender a vida útil da bateria e economizar tempo com o modo de carga rápida ao carregar a bateria de seus dispositivos. O aplicativo de carga rápida pode começar a carregar rapidamente e economizar bateria automaticamente, sem qualquer ação sua.

O carregador rápido também é um aplicativo para verificar a saúde da bateria e o sistema de monitoramento da bateria, ele mostra o status da bateria (monitor de capacidade da bateria), bem como informações detalhadas da bateria.


INTERFACE



Características principais:


Otimização da bateria com "Otimizar" com um toque.
Aumente a velocidade de carregamento com o modo de carregamento rápido para reduzir o tempo de carregamento da bateria (automático).
Estimativa precisa do tempo restante da bateria.
Economiza bateria e otimiza o uso da bateria para estender sua vida útil.
Mate aplicativos de fundo executando serviços para economizar bateria (Automático).
Status da bateria em tempo real (capacidade da bateria, temperatura da bateria, tensão da bateria, saúde da bateria).

Monitor de carga da bateria
Ajuste rápido das configurações do sistema (liga / desliga Bluetooth, Wifi, brilho, tempo limite da tela).
100% gratuito, fácil de usar e muitas configurações opcionais.


Como funciona o carregamento rápido:


Otimize a economia de bateria:
Encontre automaticamente aplicativos e processos em execução em segundo plano que consomem muita bateria para desligar e estender o uso do dispositivo de tempo.
O aplicativo de carga rápida permite que os usuários selecionem desligar algumas configurações do sistema para economizar bateria (Wi-Fi, dados móveis, bluetooth, sincronização de dados, brilho, GPS, áudio, tempo limite da tela).
Aumente a velocidade de carregamento rápido:
O carregamento rápido será ativado automaticamente quando você conectar o carregador e aumentará sua velocidade de carregamento.
O aplicativo de carga rápida tem três modos de carga para os usuários escolherem carga normal, carga rápida e carga rápida MAX.
Carga normal: permite que os usuários carreguem no modo normal do dispositivo (deve escolher este modo de carregamento quando ainda quiser usar o dispositivo enquanto carrega a bateria).

Carregamento rápido MAX e carregamento rápido: quando o aplicativo ativa o modo de carregamento rápido, ele detecta e limita automaticamente o consumo de energia de aplicativos em execução em segundo plano e configurações do sistema que estão consumindo muita energia (wi-fi, sincronização de dados, bluetooth ..) de seu dispositivo eliminando os aplicativos de fundo em execução e desabilitando temporariamente as configurações para que a bateria do dispositivo não consuma muita energia durante o carregamento, para que possa aumentar a velocidade de carregamento mais rápido e reduzir o tempo de carregamento da bateria.










Galerinha, eu recomendo de mais esse aplicativo visto que ele coordena varias funções da sua bateria, façam bom uso e que Deus abençoe a todos vocês.

Até a próxima.