Informações do aplicativo:
atualização: 21/10/2019
Tamanho: 6.4MB
Instalações: 100.000+
Versão atual: 1.0.1
Android: 4.1 ou Superior


Se sua internet está lenta e com a pontencia do wifi muito fraca? aqui você vai conhecer o melhor aplicativo de DNS para seu celular Android, veja suas configurações.

Otimize a sua experiência de navegação na Internet, aumentando a sua velocidade de internet usando 'Net Optimize: DNS Changer'. Este aplicativo permitirá que você selecione o seu próprio servidor DNS com menor ping para aumentar sua velocidade de internet.

Obtenha detalhes do seu servidor DNS atual. Sabe o que você está recebendo ping. Altere o servidor DNS para diminuir o ping. Também obtenha detalhes completos das conexões WiFi disponíveis. Teste sua velocidade e segurança de rede Wi-Fi atuais. Repare a intensidade do sinal WiFi.

Para fazer tudo isso, você precisa fazer root no seu dispositivo.

- Conecte-se com o melhor servidor DNS que tenha o menor tempo de resposta em tempo real.
- Obter a lista de DNS com o tempo de ping e o usuário pode escolher o DNS.
- Lista completa de aplicativos em execução que estão usando a internet e para impulsionar a internet para uma melhor navegação.

- Na mudança de conexão de dados WiFi ou móveis, abre um diálogo para otimizar o DNS e o usuário pode otimizar o DNS clicando no botão otimizar.

- O usuário pode visualizar o histórico dos servidores DNS mais usados ​​com seu tempo e pode se conectar com esse servidor.



Informações do aplicativo:
atualização: 21/10/2019
Tamanho: 6.4MB
Instalações: 100.000+
Versão atual: 1.0.1
Android: 4.1 ou Superior











- Reparar conexão Wi-Fi e obter lista completa de conexões WiFi disponíveis.
- Detectar WiFi para verificar e verificar a sua segurança, também pode ver os detalhes do WiFi conectado.