MONEY DOGS
Informações do aplicativo:
Última atualização: 06 setembro 2019
Tamanho: 31MB
Instalações: 50.000+
Versão atual: 1.0.8
Requer Android: 4.0.2 ou Superior


Construa seu time doggy e vença a corrida! Melhores jogos de magnata de cães merge merge, com esse aplicativo você vai ganhar muito dinheiro trabalhando online em sua casa usando apenas seu celular Android.

Mesclar e Desenvolver Sua equipe de corrida de cães!
Cães de dinheiro - Merge Dogs, um adorável jogo ocioso com tema de cães. Gerencie sua equipe de cães super rápidos. Comece sua equipe de corrida de cães agora e torne-se um campeão!

Como funciona?


Faz o download da Aplicação e regista-te com sua conta Google ou Facebook
Jogue todos os jogos disponíveis para arrecadar moedas no jogo. Tem atenção às dicas diárias e às ofertas especiais!
Convida amigos para fazer ainda mais dinheiro
Quando tiveres feito pelo menos 150.000 moedas, podes pedir um pagamento via PayPal ou podes receber um cartão presente por e-mail!


Como é bom ter uma renda extra todo os dias trabalhando diretamente na sua casa né! é justamente isso que você vai aprender hoje aqui, que com poucos minutos na comodidade de sua casa você pode usar seu próprio celular e ganhar dinheiro em dólares.

É muito comum todos os dias milhões de pessoas perderem o emprego e ficar em casa sem fazer nada, o que muitos não sabe é que com uma conexão com a internet e um celular você pode usar aplicativos de pesquisas e acumular pontos e depois trocar por dólares direto na sua conta PayPal e transferir para sua conta bancária.

O aplicativo ainda oferece a opção de você convidar seus amigos e ganhar 800 moedas por cada pessoa que convidar e seu amigo vai ganhar o mesmo valor de moedas por ter colocado seu código de convite no aplicativo, então para você ganhar 800 moedas utilize nosso código: 6UNWJEY adicione ganhe 800 de bônus no aplicativo.



MONEY DOGS
Informações do aplicativo:
Última atualização: 06 setembro 2019
Tamanho: 31MB
Instalações: 50.000+
Versão atual: 1.0.8
Requer Android: 4.0.2 ou Superior










USE O CÓDIGO: 6UNWJEY