computador internet


Conheça as 5 melhores formas de ganhar dinheiro na internet e consiga uma renda extra ou comece a desenvolver um novo negócio rentável do zero sem precisar gastar absolutamente nada, são 5 formas para você trabalhar na internet online em sua casa.

Lista dos 5 melhores métodos de ganhar dinheiro com a internet

1-PLATAFORMA DE PRODUTOS EDUZZ

Na Eduzz, estão presentes vários cursos online e você pode vender esses cursos e ganhar dinheiro na internet! Você entra no site, cria o seu cadastro e começa a se filiar a diversos produtos para promover. Na plataforma existem vários produtos, mas a maioria são cursos ou ebooks (livros digitais). Você pode promover um ou vários, você que escolhe.


Pede ao dono do curso para promover e caso ele aceite, é só começar a divulgar os cursos/ebooks e ser feliz! Para cada um desses materiais, você terá um link específico. Divulgue esse links nas redes sociais ou aos seus amigos e a partir daí se alguém comprar, você recebe uma comissão, para saber mais sobre a plataforma EDUZZ clique aqui.

GRAFICO GANHOS PLATAFORMA EDUZZ

2- Plataforma online Hotmart

O Hotmart é uma das maiores plataformas de afiliação na web e é bem similar à Eduzz que já referimos acima. Contando com um grande acervo de produtos digitais que pode utilizar em sua página na internet, basta escolher quais cursos ou ferramentas você quer promover. A partir daí, cada pessoa que comprar um curso ou ebook através do seu link da Hotmart, você ganha um percentual por isso.

O valor desse percentual varia de quanto o dono do curso está disposto a pagar para você. Existem alguns donos de cursos que pagam até 50% de comissão enquanto outros pagam apenas 10%. Confira a página de afiliados do Hotmart e veja quais são suas ofertas disponíveis para ganhar dinheiro na internet.


3- Udemy
A Udemy é um site que serve de plataforma para diversos profissionais que podem ensinar seus conhecimentos a outras pessoas através de cursos online. Se você tem algum conhecimento, seja ele qual for, desde fotografia, escrita, programação, entre outros, basta colocar o seu curso online na Udemy e depois receber dinheiro cada vez que um aluno comprar seu curso essa é uma ótima plataforma para se trabalhar.

PAINEL GRAFICOS GANHOS UDEMY

Há possibilidades de ganhar pelo menos 8 mil dólares em certo casos, mas é necessário montar um material de qualidade para atrair estudantes, é claro. Depois de colocar seu curso online, também poderá entrar no grupo de Facebook da Udemy Saiba mais sobre a Udemy clicando aqui.

4- My Gift Cards Plus


Um pouco diferente dos demais, o My Gift Card Plus funciona da seguinte maneira:  você recebe 1 dólar de volta por cada cartão de presente que ganha. Há diversos sites dos quais você pode comprar esses cartões de presente, como você pode conferir através deste link.

5-Uber


Como todos sabemos muito bem, o Uber é basicamente um dos maiores serviço de transporte do mundo. Se você tem um carro e um pouco de tempo livre, você pode ganhar dinheiro extra como motorista, para isso você vai precisar de ter um carro e se cadastrar na plataforma. Clique aqui para saber mais como se cadastrar.