Melhor aplicativo de economizar bateria no celular

Sua bateria anda descarregando muito rápido? esse aplicativo aqui vai te ajudar a economizar muita bateria no seu celular Android.

Avast Battery Saver estende o tempo de vida da sua bateria ao parar aplicativos que você não está usando e ao otimizar as configurações do seu dispositivo.

 O novo Avast Battery Saver 2.0 está mais fácil de usar e mais poderoso do que nunca, permitindo você a desativar aplicativos em um clique, acelerar seu aparelho e economizar bateria.

Garanta até 20% a mais de bateria ao desativar aplicativos que estamos rodando em segundo plano. Não permita que seu telefone te deixe na mão, verifique quantos aplicativos você está rodando em segundo plano e receba constantemente estimativas precisas de quanto tempo de bateria você ainda tem.

* Apenas abra o Avast Battery Saver e aperte "Parar Aplicativos" para acelerar imediatamente a performance do seu telefone. Graças à função de estimativa do aplicativo de energia adaptativa, você saberá exatamente quanta tempo de bateria você tem.



celular


* Ative perfis pre-configurados para otimizar as configurações do seu telefone que melhor atendem ao seu ambiente.

* Planeje quando você terá de carregar seu telefone baseado no uso do mesmo, poderoso e fácil de usar, Avast Battery Saver lhe dá todo o controle do seu aparelho.

* Use o Perfil Inteligente adaptativo para permitir seu aplicativo a se ajustar às configurações do seu telefone para uso regular.

* Receba alertas para mudar a perfis diferentes baseado na sua atividade e nível de bateria.
* Mude de perfis facilmente e gerencie-os dentro do aplicativo.

Avast Battery Saver é o aplicativo de economia de bateria mais confiável em sua categoria no Google
Play. Mas isso não nos interrompe de continuar a fazer melhorias na aparência e design do aplicativo, além de corrigir bugs, assim você terá sempre a melhor experiência.